Seguidores

martes, 17 de septiembre de 2013

Porta Níquel Iza com passo a passo


Olá!!!

Esse porta níquel não é só uma bolsinha para guardar moedas, é mais que isso... é uma fofura!!! Um mimo, ideal para presentear pessoas especiais.

Obrigada mais uma vez, a querida Izabel Bonatti, que generosamente fez e compartilhou o pap dessa lindeza. 

Veja o passo a passo do porta níquel, que com certeza vai encantar :)

 Primeiro eu fiz para aprensentar à cliente, para ela ter idéia do tamanho, ainda não tinha o fecho da vovó... mas mesmo sem fecho o resultado é apaixonante!!!



 Depois de "um certo" trabalhinho rs Sim! Pelo menos pra mim deu trabalho colocar o fecho, mas depois no segundo já vai ficar mais fácil... rs 
MAS! Vale a pena cada esforço... fica lindo demais!
Abaixo tem um vídeo que usei para "me orientar" na colocação do fecho, também pode ajudar ;)






botao comprar

Para o miolinho usei um botão forrado, para quem não quiser comprar o botão já forrado, a opção é forrar, para isso você vai precisar de um balancim, eu achei esse vídeo no YouTube, onde a Ana explica bem explicadinho o passo a passo de como forrar botão ;)

Algumas amigas me perguntaram onde comprei meu balancim, foi no Armarinho São José, na época pesquisei em lojas aqui da minha cidade, também em algumas lojas virtuais e foi lá que comprei.

Uma maravilha! Dá pra forrar botões para vendê-los!

Ah! Não sei se mostrei pra vocês, o meu eu pintei de rosa rs e ficou super charmoso ;)

Veja COMO USAR o balancim.

Vídeo - Como forrar botões


Dicas de como por o fecho da vovó - Minuto 08:10




1 comentario:

  1. Boa tarde Vanessa achei um luxo o porta moedas ,muito lindo,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal