Seguidores

miércoles, 28 de agosto de 2013

Lindo ponto em croche com passo a passo

Olá!!!

Me perguntaram se eu tinha eu tinha algum pap desse ponto lindo... a verdade é que não tenho :( 

Mas encontrei o passo a passo em inglês, e ainda tenho esperança de que ele apareça em português ou espanhol, acho que facilitaria muito.

Para quem quiser, eu compartilhei AQUI ha algum tempo uma tabela com a tradução de pontos inglês/português, talvez possa ajudar.

Passo a passo desse ponto lindo AQUI

Do site shibaguyz designz, thanks for sharing

Fonte: shibaguyz designz

1 comentario:

  1. Nossa é muito lindo ,parece muito com pontos de tricô.Uma maravilhosa noite para vc,
    bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal