Seguidores

jueves, 22 de agosto de 2013

Capa Galão de água 20L com vídeo aula

Olá!!!

Antes de falar sobre essa peça linda, gostaria de mais uma vez agradecer ao site Aprendendo croche. Sempre que alguém me pergunta sobre aprender croche, é nele que eu penso e recomendo.

Nem todo mundo tem a sorte e o privilégio de aprender croche enquanto criança, com a mãe, com a avó... meu caso, eu aprendi croche depois de "véia" rs 
 Brincadeirinha, claro! Além do que nunca é tarde pra gente aprender e mais ainda, fazer algo que nos complete, que além de gerar uma renda extra também nos encha de amor.

Quando criança (uns 8 anos) lembro que fiz algumas aulinhas, com algumas senhoras da Igreja, mas foi pouco, a verdade é que não houve muito interesse da minha parte rs

Por isso sou tão grata ao site, porque aprendi com ele, ainda lembro que quando comecei a fazer meu tapetinho, os primeiros pontinhos eu achei que não ia conseguir... mas fiquei alí, firme e forte. Hoje continuo aprendendo :) Obrigada Aprendendo croche!

Hoje quando estou com minha agulha, minhas filhas sempre ficam por perto, a Melissa (6) e a Sofia (3), vejo interesse por parte delas, brincam com as linhas, agulha... e se quiserem aprender eu farei com muito amor.

A Sofia sempre diz "quelo faze toche" rsrs Divido com vocês uma foto do flagrante rs
O meu tesouro, minhas princesas... 

Fonte: Arquivo Pessoal Vanessa Mattos

Ah!!! E agora vamos falar dessa capa de galão, linda não é mesmo?
Do site Aprendendo croche ;)

Tem vídeo aula com acesso livre AQUI

Fonte: Aprendendo Croche

3 comentarios:

  1. Que fofa!
    Parabéns pela filhota linda.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Oi Vanessa!!

    Obrigado pelo lindo post amiga! Ficamos super emocionados ao ler e ver o carinho que tem pela gente! Bjs de toda a Equipe!!

    ResponderEliminar
  3. Coisa mais linda Van, essa sua Sofia e essa capa pra galão tbem... Parabens sempre e tomara que a Sofia siga os passos da mãe nas artes manuais ne...


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal