Seguidores

martes, 12 de marzo de 2013

Costura invisível. Com pap e vídeo!!!

Olá! Bom dia!!!

Se alguém ainda tem dúvida na hora de fazer aquela costurinha invisível? Ou simplesmente nem faz porque não sabe, tem que ver esse pap!!! :) Tudo de bom!!!

A querida Sica, do Ateliê Maria Sica, como sempre compartilha um passo a passo precioso com a gente!!! 

Eu particularmente, adorei e vou colocar em prática em uma encomenda que tenho... Obrigada Sica!!! Você é demais!!! Agradeço sua generosidade, sua boa vontade em ensinar. Parabéns!!!



Passo 1- comece por baixo do tecido... Use um fio da cor do tecido... só usei vermelho p vocês podrem viasualizar melhor...

Passo 2 - entre pelo mesmo buraquinho que saiu...

 Passo3 - saia do outro lado através do viés, pegando um pouco do tecido de baixo...

 
passo 4- saia e comece tudo de novo...

VÍDEO EXPLICATIVO
   


Fonte: Fotos e textos explicativos Ateliê Maria Sica

3 comentarios:

  1. great :)
    Greetings from Poland ;D
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Hi Sajuki! :)
      Thanks for your visit!
      Greetings from Brazil

      Eliminar
  2. Olá Bom dia hoje no meu blog estou contando meu segredo passe la pra saber ...beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal