Seguidores

lunes, 29 de octubre de 2012

Passarinho croche com passo a passo

Lindo trabalho da Rose Oliveira, do Blog Tecendo Artes, uma maravilha!!! Visitem!!! 

Dessa vez eu vi o passo a passo que generosamente a Rose compartilha com a gente, e não resisti, peguei linha, agulha e olha quem nasceu... meu primeiro Bird Love :)

Ah! E se você só quer fazer um coração de croche, dá uma olhada na asa dele! rs Coraçãozinho mega fofo! Tá explicadinho no pap.

Me apaixonei, e com certeza é o primeiro de muitos. Obrigada Rose!

Quer fazer também? Passo a passo AQUI



4 comentarios:

  1. Ficou muito fofo mesmo, parabéns querida e muito obrigada por seu carinho!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Rose! Obrigada vc pela visita e pela sua generosidade em compartilhar com a gente essas fofurices :) Bjinhos

      Eliminar
  2. FICOU UM AMOR, LINDO MESMO, DEPOIS VOU VER O PAP

    VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO FOTOGRAFICO COATS CORRENTE E NATAL
    É BEM FACIL E LEGAL

    TE ESPERO LA

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/10/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

    ResponderEliminar
  3. HOLA VANESA. ME LLAMO MERCEDES, Y VIVO EN CADIZ, ESPAÑA. ACABO DE DESCUBRIR TU ESTUPENDO BLOG, Y SI ME PERMITES, ME HAGO TU SEGUIDORA, Y TE INCLUYO EN MIS FAVORITOS, PARA SEGUIRTE. ME ENCANTA TODOS LOS TUTORIALES QUE PONES, DE TANTAS COSAS PRECIOSAS.
    YO TAMBIEN TENGO UN HUMILDE BLOG, AL CUAL TE INVITO A QUE DES UN PASEITO, A VER SI TE GUSTA. ESPERO QUE ESTEMOS EN CONTACTO. MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal