Seguidores

viernes, 27 de abril de 2012

Votem em mim!! rs

Em ritmo de campanha, estou igual políticos, pedindo votos rs 
Gente! Sou finalista para ganhar um vale compras na Big Artes. Assim que, acessem o Blog da Danielle --> http://www.artespriess.blogspot.com.br/ <-- e se gostarem do meu trabalho, por favor votem!!!  E obrigada, desde já, a todos que votarem no meu trabalho O:) Votem porque a Dani colocou de uma maneira super legal, é uma enquete, 1 click e boa! ;)

Estou concorrendo com esse caminho de mesa
Gostaram? Então votem! Por favor ;)
Muito obrigada!!!


1 comentario:

  1. OI Vanessa.Adorei seu caminho de mesa e já dei o meu voto,boa sorte.
    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal