Seguidores

martes, 13 de marzo de 2012

Pulseira Macramê/Shambala

Pulseiras feitas 100% artesanalmente com a técnica do trançado conhecida como macramê/Shambala. Combina com tudo! De várias cores, possui um toque de sofisticação pode ser feita com strass, pérolas, correntes. É só usar a imaginação e arrasar! :) Meu mais novo projeto (sim, sim, mais um projeto rs) e já comecei mandando pulseiras para BH e pra Barcelona Spain. ;) Como elas não pesam muito, isso ajuda a baratear o tão temido frete rs















Gostou? Tudo disponível na minha loja virtual,
ou também encomendas por email
vanecroche@gmail.com
Macramê Adulto
botao comprar




E para as pequenas princesas também tem moda macramê!!! Sim senhor! :)
Essas eu fiz para a minha filha Melissa, minha pequena princesa que vai fazer 5 aninhos e já está super antenada com a moda rs (ui eu que o diga rs)




Também tenho disponível na minha loja virtual ou também encomendas por email: vanecroche@gmail.com


Macramê Infantil
botao comprar

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal