Seguidores

lunes, 20 de febrero de 2012

Selinho

Ganhei este selinho da querida Débora!!! Obrigada amiga! Mas esse selinho vem com algumas regras:

 1. Sua meta para 2012: Trabalhar muito!
 2. Quem você ressuscitaria se tivesse esse poder? MInha avó...tão querida
3. O que lhe faz mais feliz? Ver minhas filhas felizes. 
4. Sua foto favorita: Não tenho uma, adoro fotos!  
5. Um lugar que você adorou conhecer: Barcelona / Espanha
6. Presente recebido que causou surpresa: Os desenhos da Melissa, sempre me surpreendem :)
7.Prato predileto: Pizza
 8.Pensamento antes de dormir: Deus, cuida das minhas pequenas...
 9. Último presente que me dei: Uma progressiva, que por sinal se pudesse voltar no tempo NÃO faria!
 10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou: Ufa, tantas coisas... mas o que não tem remédio, remediado está! ;)
11. Realização para 2012, que não consegui em 2011: Praia! :)
 12.Um motivo de agradecimento: A família que tenho, a saúde que temos...

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal