Seguidores

sábado, 25 de febrero de 2012

Flor catavento dupla

Estou muito contente, aprendi fazer uma flor linda!!! A amiga Regina, (logo logo ela vai inaugurar blog ;) ) postou uma foto dessa beleza, daí eu e a "torcida do flamengo" adoramos!!! rs rs E os trabalhos que ela fez com essa flor, são simplesmente divinos!!! Bom Regina, você ainda não tem blog mas já sou sua seguidora, muito obrigada por compartilhar com a gente. 


Como fazer a flor catavento dupla?

A flor catavento normal tem 8 pétalas, essa aqui vamos fazer só 6 pétalas ao invés de oito e daí nas 3 correntinhas de trás (q fica atrás de cada pétala da frente) vc faz duas pétalas, ou seja na frente tem 6 e atrás 12. Vc faz duas pétalas atrás de cada pétala da frente.




Vídeo

17 comentarios:

  1. Oi.Tem selo para você no meu blog.
    http://simone-arteevida.blogspot.com/2012/02/selinho_26.html
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Este squar é lindo tem uma vídeo aula dele com a professora Elaine.
    Desejo à você uma ótima semana,de alegrias,conquistas e muitas vitórias!Mas se isso tudo não vier,não desanima pois lágrimas,pedras,e barrancos são só para nos tonar mais fortes.
    Beijos,fique a vontade para me visitar e se ainda não é para me seguir também.
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Pris! :) Obrigada flor!
      Verdade que tem vídeo aula? Será que vc tem por aí o link? O:) Lá no grupo fez super sucesso e todo mundo queria, eu até que tentei explicar rs rs
      Beijinhos, tô indo lá ver seu blog.

      Eliminar
  3. Amei essa flor,ficou maravilhosa.
    Bjus.

    ResponderEliminar
  4. Muito linda mesmo esta flor.. ainda não a fiz.. Parabéns Vanessa... bjks

    ResponderEliminar
  5. Oi Vanessa, linda a flor quero aprender também. Me ensina.
    Beijos,

    Silvia

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Top! ;) Que bom ver vc aqui! :))
      Então Silvia, eu fiz a partir de uma foto, tentei explicar, olha só: A flor catavento normal tem 8 pétalas, essa aqui vamos fazer só 6 pétalas ao invés de oito e daí nas 3 correntinhas de trás (q fica atrás de cada pétala da frente) vc faz duas pétalas, ou seja na frente tem 6 e atrás 12. Vc faz duas pétalas atrás de cada pétala da frente. Deu pra entender alguma coisa? :D Beijinhos :*

      Eliminar
  6. OI Vanessa, ficou lindo mesmo seu square, que tal se voce fizer um pap para nós?
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Já pensei nisso, só preciso arrumar um tempinho ;)
      Bjinhos e obrigada!!!

      Eliminar
  7. Adorei seu blog eu ainda não tenho um,mas gostaria que voce me mandasse a receita ou o grafico da flor dupla de catavento.rosepg53@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Rose! Obrigada pela visita!
      Mandei para seu email "a explicação" de como fazer a flor catavento dupla, espero que te ajude. Qualquer dúvida, aqui estamos ;)
      Bjinhos e obrigada!

      Eliminar
  8. Adorei a flor, com certeza vou usar nos meus trabalhos, obrigada por compartilhar!

    www.maniadetapete.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. adorei a flor muito linda, vou fazer no meu proximo trabalho beijos


    joselma .croche.hotmaie.com

    ResponderEliminar
  10. amei a flor com certeza, vou fazer no meu proximo trabalho.obigado bejs joselma.croche.hotmaie.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal