Seguidores

lunes, 8 de agosto de 2011

Borboleta de croche com passo a passo

Essa borboleta é linda, cada vez que vejo o site do aprendendocroche , tenho vontade de pegar minha agulha e botar a mão na linha :D Cada coisa linda que essa equipe compartilha com a gente... Obrigada!

Quer fazer? Passo a passo AQUI






5 comentarios:

  1. Teu Blog está muito lindo amiga! A gente ensina as peças, mas o bom gosto das cores e combinações que você faz são méritos seus! Arrasam!

    Bjs de toda a Equipe Aprendendo Crochê!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa! Vim conhecer seu blog através do site aprendendo croche, como de costume sempre visito os blogs da semana que foram escolhidos, achei seu trabalhos muito bonitos e com um toque de bom gosto , todo seu, só que me deparei com o seu perfil, e vi que ele é igual ao meu , só não está tão igual porque essa semana que passou resolvi trocar algumas palavras, porq senão estaria exatamente igual, claro que na parte onde diz que eu tenho um filho lindo vc colocou tenho duas filhas lindas, olha Vanessa fico até feliz que vc se indentificou com oque ecrevi, mas gostaria de te pedir amigavelmente, e gentilmente que vc coloque no seu perfil palavras suas, que realmente expresse algo vindo da sua pessoa, não vou falar pra ninguem sobre esse ocorrido, vou continuar te visitando, só peço que compreenda o meu pedido que acho justo, não gostaria de ficar com um perfil igual ao seu , acho que fica sem originalidade, mas se vc continuar com esse mesmo terei que mudar minhas palavras lá,mas isso não seria justo comigo, isso que já tinha mudado um pouco essa semana que passou, mas tudo bem, espero a tua gentileza. Bjosss e até

    ResponderEliminar
  3. O que posso dizer? Muuuito obrigada! Vcs sao demais! Bjo grande à toda equipe! :*

    ResponderEliminar
  4. olá amiga!!!
    seu blog é uma gracinha,adorei tudo...tbm amo croche..
    beijus no seu coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal